Ministério do Turismo e Cemig apresentam:

Ministério do Turismo e Cemig apresentam:

Bambulino enverga, mas não quebra

O espetáculo é uma homenagem à brasilidade, sua riqueza cultural, resiliência e maleabilidade perante às adversidades. Em cena, o artista trabalha o jogo junto ao público, agindo e reagindo aos estímulos gerados a partir desse encontro, seja de forma presencial, bem como no ambiente virtual, utilizando recursos de interação com o conteúdo, na plataforma em questão.

“Bambulino enverga, mas não quebra” se dispõe a despertar afetos e reflexões a partir do riso, mostrando a incrível saga de um palhaço brasileiro e sua trajetória desafiadora, para mostrar ao grande público… um grande número. A peça traz como mensagem a capacidade presente em todos nós de sermos criativos e maleáveis diante das adversidades.

O espetáculo teve sua primeira apresentação oficial, em 2016, no POCAR Festival de Cultura, em Conceição da Barra/ES. A partir disso, o espetáculo foi apresentado em alguns festivais, como Circuito de Parques em 2017, Festival Orquestrando em 2018, em Belo Horizonte, MG, Projeto Emcena Brasil em Caçapava -SP e na inauguração do Circo Pandavas em Monteiro Lobato.

O espetáculo em questão foi direcionado à plataforma virtual e foi apresentado em um local referência em circo e educação, da cidade de São José dos Campos, a sede do grande parceiro: “Coletivo Circo no Quintal”.A filmagem e a edição é de Wesley RDC Imagens e tem produção de Gabriela da Costa.

Assim o palhaço “Bambulino enverga, mas não quebra”… aconteça o que houver, haja o que acontecer e vice-versa

Compartilhe esta atração nas redes sociais:

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on email
Email
Abrir chat
Skip to content